terça-feira, 9 de maio de 2017

VEREADOR JOBSON BARROS SAI EM DEFESA DO POVO E RESPONDE AO VEREADOR BOLÃO.



É com todo o respeito com que venho responder aos questionamentos de Vossa Excelência, 

Eu vereador Jobson Barros, estou fazendo o meu papel de fiscalizar e defender os interesses do povo, porque fui eleito para isso, e não acho justo ver as pessoas do nosso querido município em todos os lugares pedindo segurança, e sofrendo com esse momento de tanta violência sem que nada seja feito para trazer a segurança que a população tanto necessita, passando por um momento de Crise, e ver o Prefeito Hilário gastar quase um milhão de reais com uma capacitação, gastar quase meio milhão com festas, onde parte deste valor devia ter sido gasto para cobrir as necessidades do nosso município.

Eu sou a favor das festas sim, sendo que nosso artista seja mais valorizado, cadê a nossa cultural? os nossos músicos que não estão sendo valorizados? Vamos contratar os nossos músicos e apenas alguns artistas de fora, ouvindo a população, para que possamos economizar o Maximo possível, esse dinheiro poderia está sendo investido em SEGURANÇA, na SAÚDE, na EDUCAÇÃO NA FORMAÇÃO DE CIDADÃOS, NAS POLÍTICAS PÚBLICAS, é muito dinheiro sendo gasto sem necessidade.
Mostrei e estarei sempre mostrando o que não está correto e, levando soluções, para que o Prefeito possa analisar e colocar em pratica de forma que todas as necessidades da população sejam atendidas como: a convocação dos que fizeram o Concurso Publico,que estudaram, provaram suas capacidades e estão esperando por um direito, com o concurso prestes a se vencer no próximo dia 22 de Maio; Segurança, o povo pede segurança; a conclusão da Escola do Tambor que está parada há muito tempo , e as crianças continuam estudando em garagens; a construção da Praça Publica do centro da cidade entre muitas outras obras que estão paradas no município.
E quanto ao Senhor Vereador Bolão, faça seu papel de fiscalizar e defender o povo e seus interesses você foi eleitor para defender o povo vereador e não o prefeito. 

O nosso trabalho será aprimorado a cada momento vereador, fiscalizando o trabalho do poder executivo Municipal, para que desta forma possamos cobrar transparência ao prefeito do município de Brejo da Madre de Deus.

Reiteramos nossos votos de estima, 

Vereador Jobson Barros.