domingo, 15 de janeiro de 2017

TORITAMA REGISTRA SEU PRIMEIRO HOMÍCIDIO DO ANO


A cidade de Toritama registrou na noite deste sábado (14), o primeiro crime de morte de 2017, após o intervalo de trinta dias sem registro de assassinatos.
De acordo com as primeiras informações, um jovem identificado até o momento por ‘Bruno’ foi morto a tiros nas proximidades de um “Churrasquinho” localizado no Loteamento de Antão.
O fato teria acontecido por volta das 21H20.  Policiais Civis e Militares estão nesse momento no local realizando o isolamento da área e as primeiras investigações. Após o trabalho da perícia, o corpo deverá ser encaminhado para o IML na cidade de Caruaru.
Até o momento não se tem informações sobre o autor dos disparos, como também a motivação para o crime. A Capital do Jeans fechou o ano de 2016 com o registro de 45 homicídios, 13 a mais que o ano anterior.
.

Atualização as 11h50 deste domingo (15)

Novas informações dão conta que a vítima, Bruno Paulo Barbosa da Silva (26 anos), bebia com outro rapaz que também  chegou a ser baleado. Márcio Ferreira dos Santos (19 anos) foi atingido com um tiro no rosto, mas foi socorrido com vida para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima (também em Toritama), de onde foi transferido para o Regional do Agreste em Caruaru. Ainda não se sabe seu estado de saúde.
O crime teria sido cometido por dois elementos em uma motocicleta de características não anotadas, que passaram pelo local efetuando vários disparos na direção das vítimas.
Do: Blog São Domingos Já Fonte: Blog do Ney Lima