quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

JÁ FAZ QUASE UM MÊS QUE HILARIO PAULO FOI EMPOSSADO PREFEITO DO BREJO É A SEGURANÇA ESTÁ UM CAOS

Faz Quase um  mês que o prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo foi empossado.
Mas o estranho é que até o exato momento não foi apresentado um plano de governo , acompanhando a posse do Prefeito  e o seu antecessor José Edson de Souza garantiu que, estava deixando a prefeitura com recursos para hilário da andamento as obras no município.                                  

Pedimos ao Prefeito de Brejo da Madre de Deus que apresente de imediato um plano de governo, e que traga prioridade na parte da Segurança Pública ,porque o nosso Distrito de São Domingos  vive Dias difíceis, dias sangrento, e sabemos que a administração pública pode contribuir para inibir a violência fazendo parcerias com o governo do estado, buscando recursos para segurança do nosso município.


o vereador Wagner Assunção no discurso de posse, pediu para os demais vereadores de oposição, que desce um tempo a Hilário, para  organizar  a casa.
Eu não concordo com esse pedido de tempo, porque não tem para Que organizar uma casa se nós já pegamos ela organizada, porque Hilário Paulo pegou a prefeitura das mãos de José Edson de Souza, ex Prefeito que elegeu ele o sucessor.

Então se a casa está desarrumada! alguém está mentindo, tive acompanhando os discursos de Doutor Edson, falando o quantos de projetos estavam encaminhados,  então se a casa está arrumada o prefeito de Brejo da Madre de Deus ele só tem que botar as coisas para andar, o secretariado já estão empossados e nós precisamos de uma ação rápida para segurança, Brejo da Madre de Deus nos últimos anos vem apresentando altos índices de assalto a mão armada, arrombamento de casa, de homicídios e tentativas de homicídios, e isso tira realmente a paz do cidadão Brejense ,só temos aos políticos para recorremos, porque foi neles em quem depositamos nossos votos, e que os mesmo nos Prometeram correr atrás desses  benefícios, para Brejo da Madre de Deus e as demais região.
 Brejo  precisa de mais efetivos, precisa realmente da ativação da Guarda Municipal.


A guarda municipal representa a segurança do município ,vamos dar por exemplo a cidade vizinha da gente Santa Cruz do Capibaribe, onde a guarda Age de nível a nível com a polícia, fazendo apreensão de moto roubada, debelando boca de fumo e muito mais ações em conjunto com a polícia civil.
Realmente isso tem dado certo ,então eu acho que Brejo da Madre de Deus não é diferente, temos sim, forças para trazermos aqueles velhos tempos, que Brejo da Madre de Deus já viveu tempo de paz, tempos que saímos para rua e sabíamos que iriamos voltar pra nossos lares, coisas que  nos dias de hoje não temos essa certeza ,porque a violência assola o nosso município.
 Pedimos uma resposta imediata do prefeito de Brejo da Madre de Deus, que apresente se um plano de governo.
 Mais que apresente o plano de governo para a Segurança Pública para Brejo da Madre de Deus.

Mães e pais não aguentam mais perder seus filhos vítimas da violência.

Texto: Genildo Silva.
Blog São Domingos já