quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Candidato Hilário Paulo cai em Desespero, e oferece metade da prefeitura para Santos















Na politica tudo pode acontecer e inclusive nada, isso é uma frase bastante conhecida do nosso cotidiano, mas em Brejo da Madre de Deus alguns candidatos tem tentado subestimar a inteligência da população, na ultima sexta-feira o candidato a prefeito Santos trouxe a tona uma revelação bombástica, onde o mesmo falou que o atual candidato a prefeito Hilario Paulo junto com o seu candidato a vice foram ate sua residência e ofereceram a metade da prefeitura do Brejo a Santos.

Ver se pode um negocio desse, Hilario e Josivaldo foram ate a residência de Santos, comeram sua Boia (janta) e ainda não saíram satisfeito, porque Santos recusou a proposta de Hilario e Josivaldo, mas ver se pode um negocio desse, como é que em pleno século xxi os camaradas fazem uma proposta dessa, será que eles estão desesperado?.


Do Blog São Domingos Pode Mais

Confira agora parte da entrevista.

Supostos convites indecentes feitos por Hilário Paulo e Josevaldo de Mandaçaia

“Eles queriam conversar comigo, com minha família. Eu os convidei, fiz um jantar para eles. Foram lá para casa, jantaram comigo, me deram uma pressão para que eu desistisse que, no outro dia, minha esposa parou no hospital.

Me ofereceram a metade da prefeitura de Brejo. Eu disse: ‘Se isso fosse de vocês, vocês não dariam’. Isso é patrimônio do povo, vocês não podem me dar uma coisa que não é de vocês. Não vou desistir de minha candidatura.

Ele chegou para minha esposa e disse: ‘Dona Mércia (esposa), dê um conselho ao seu marido, porque ele poderia pegar 200 ou 300 mil que ele vai gastar nessa campanha e viajar para a Europa ou Estados Unidos. Eu tive problemas sérios com a minha família porque eles queriam que eu não fosse candidato, mas a melhor coisa é fazer o que se gosta. Hilário, quando disse isso, ela disse: “Eu já briguei muito com ele, mas digo que, se meu marido não for candidato, ele será desmoralizado. A conversa que roda é que Dr. Edson vai dar R$ 20 mil a ele para desistir da campanha, mas ele será candidato a prefeito” – pontuou.

Blog do Ney Lima