terça-feira, 19 de julho de 2016

PP DEVE SURPREENDER COM DIMAS CANDIDATO A PREFEITO


O vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dimas Dantas (PP), deve anunciar nos próximos dias que sairá candidato a prefeito da Terra das Confecções. O PP, que apesar de ter um bom tempo de rádio e uma pauta de trabalho em Santa Cruz, não despertou interesse por parte do projeto da oposição, e para não ficar de fora da eleição e jogar fora seus votos, apostará em um projeto puro sangue, trazendo Dimas prefeito e Natálio Arruda vereador. Quanto ao vice, este viria de outra legenda ligada ao PP.


As informações apontam que o desprezo dado ao PP por parte da oposição, estaria ligado a total falta de interesse do líder José Augusto Maia em ter Dimas Dantas e Natálio dividindo atenções no grupo.

A realidade é que Dimas Dantas no palanque de Fernando Aragão daria ao vice-prefeito uma visibilidade grande, devido ao seu forte e melhor discurso.
O interesse em lançar candidato próprio a prefeito estaria partindo do comando estadual, que disposto a “Pagar para ver”, não quer ser esquecido na cidade.


Dimas Dantas teria relutado, mas diante da falta de interesse dos chamados Taboquinhas, e de uma boa perspectiva de votos, o vice-prefeito deve anunciar a decisão em breve.   
Do: Blog São Domingos Já Fonte: Blog Sulanca News