sexta-feira, 24 de junho de 2016

O TALLYS MAIA "POLITICO" APARECE DISPARANDO


Participando na manhã da quinta 23, do programa Falando de Politica, pela Santa Cruz FM, o advogado Tallys Maia, possível candidato a vereador pelo grupo de oposição, expos sua opinião a cerca de vários aspectos da politica local, e não poupou críticas ao modelo politico da cidade, a Câmara de Vereadores, sobretudo, a bancada de situação, citando nomes que não “Acrescentam mais nada a politica da cidade”.


“DIDA NÃO ACRESCENTA EM NADA A CHAPA DE EDSON VIEIRA”


Tallys Maia fez duras críticas ao pré-candidato a vice na chapa de Edson Vieira: “Dida de Nan como vereador não acrescenta em nada, também não acrescenta em nada a chapa de Edson Vieira”. Disparou.


Avaliando como necessária a mudança na Câmara de Vereadores, Tallys Maia afirmou que nomes antigos estão para voltar e que eles fazem parte da oposição.


“TOINHO DO PARÁ, JÁ FOI VEREADOR, PREFEITO E DEPUTADO, E PODE VOLTAR. O QUE ELE TEM MAIS A ACRESCENTAR NA POLITICA? NADA”.


“Figuras podem voltar, como o Toinho do Pará, que já foi vereador, prefeito e deputado, e pode voltar. O que ele tem mais a acrescentar na politica? Nada. Nanau que já foi vereador e candidato a prefeito e a vice, não acrescentar nada. Zé Elias também não acrescenta nada e eles estão na situação e podem voltar. Cutucou.    


“JUNIOR GOMES ARROTOU NOS MICROFONES DA TRIBUNA PARA FALAR DE JOSÉ AUGUSTO MAIA E AGORA ESTÁ CONTRIBUINDO COM O SISTEMA DE CORRUPÇÃO QUE SE IMPLANTOU NO GOVERNO MUNICIPAL”


O filho de José Augusto Maia comentou sobre a participação de Afrânio Marques e Junior Gomes na gravação vazada pelo vereador Vânio Vieira.


“As máscaras começam a cair, quantas vezes Junior Gomes arrotou nos microfones da tribuna para falar de José Augusto Maia e agora está contribuindo com o sistema de corrupção que se implantou no governo municipal. Afrânio e Junior Gomes arrotavam moralidade, agora se prestam a este papel, que todos ouviram na gravação”. Afirmou Tallys Maia.


“TEM HORA QUE VOCÊ OLHA E DIZ: EU VOU ENTRAR, NISTO?”


Em seguida, O advogado falou sobre o modelo politico feito na cidade pelos dois grupos e o trabalho do legislativo santa-cruzense.

“Continua uma politica que está em Santa Cruz, com dois circos não adianta, tem que se criar uma política diferente. Eu acho que uma pessoa que vem fazendo diferente, aí eu trago este mérito para mim, pela experiência não só política, mas também jurídica, tem que se conhecer a realidade de outros municípios e trazer para Santa Cruz, por que infelizmente a politica aqui tem hora que você olha e diz: Eu vou entrar, nisto? Já pensei várias vezes se era isto, que eu queria para mim, entrar na política ou não”. Voltou a disparar.


Tallys Maia deve ser indicado pelo pai para concorrer a vereador na eleição de outubro.

Do: Blog São Domingos Já Fonte: Blog Sulanca News