domingo, 17 de abril de 2016

Desacato durante partida de futebol termina na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe

IMG_3739
Na manhã deste domingo (17), durante uma partida de futebol pelo Campeonato Municipal dos sítios na localidade da Magana, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe. Um homem identificado por Inácio Alexandre da Silva, residente no Sítio Carrapicho, foi preso após desacatar um agente da Guarda Civil Municipal (GCM).

Segundo informações da GCM, o efetivo se encontrava no local, onde foi solicitada pela equipe de arbitragem para que fosse liberada uma parte do estádio, porém ao proceder o serviço, Inácio Alexandre não foi de acordo com a guarnição e teria chamado a equipe de “Guardinha do Ca…” e em seguida, o acusado teria mandado o supervisor Leite “Tomar no C…”.20160417080831
Diante da situação, o supervisor Leite deu voz de prisão contra Inácio, que foi mobilizado, algemado e encaminhado até a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.
“Chegamos no local, o mesmo nos agrediu verbalmente com palavras baixas e no momento em que  demos voz de prisão, ele reagiu e tentou me agredir. Por esse motivo, trouxemos ele pra delegacia pelo desacato ao efetivo da ROMUT” – falou o supervisor.
Inácio Alexandre foi ouvido, liberado e ficará a disposição da justiçaDo: Blog São Domingos Já Fonte: Blog do Ney Lima