quinta-feira, 14 de abril de 2016

Motociclista e duas crianças ficam feridas em acidente de trânsito em Santa Cruz


Foto: Fernando Lagosta.
No início da tarde desta quinta-feira (14) mais um acidente de trânsito foi registrado nas ruas de Santa Cruz do Capibaribe. A colisão, entre uma moto e uma bicicleta, aconteceu na Rua Amaro Manoel das Chagas, no Bairro São Miguel.

De acordo com informações de testemunhas, uma mulher, condutora da motocicleta, que não teve sua identidade revelada até o momento, carregava duas crianças, possivelmente da escola, quando se chocou com um rapaz conduzindo uma bicicleta, que passou à sua frente.

Após a queda de ambos, o popular da bicicleta abandou o local, sem ferimento.

aci1

Uma unidade do SAMU esteve no local fazendo o primeiro atendimento das vítimas da moto. Das crianças, um menino sofreu uma forte pancada na cabeça. Já uma menina, sofreu apenas algumas escoriações.

A condutora está com suspeitas de fraturas em uma das pernas e no cotovelo. Todos foram encaminhados para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão.

Ainda de acordo com testemunhas, as crianças seriam filhos da condutora da moto e estavam sem capacete. As idades das crianças não foram divulgadas.

aci

Populares relataram  que o SAMU demorou cerca de 20 minutos, após burocracia na chamada. De acordo com os mesmos, a ligação estava caindo na Central no Recife, ocasionando a demora no atendimento.