quarta-feira, 15 de julho de 2015

FESTA DAS MAROCAS FOI UM SUCESSO



Depois das 04 noites de sucesso de público e participação, a 46ª Festa das Marocas entra no seu último dia encerrando um dos maiores e melhores eventos do agreste pernambucano ao som da banda mais querida de Pernambuco: Trio e banda Asas da América.

Com 25 anos de existência, a banda Asas da América, genuinamente pernambucana, traz a nossa cultura através de músicas, danças e esquetes teatrais. Em suas apresentações, no trio ou em palco fixo, vivencia sua proposta de trabalho: manter viva a chama das tradições populares. Seu show é uma mistura de ritmos desde o frevo, o maracatu, o axé, o caboclinho e o forró. Até pagodes, rock e o rap, levando todos os hits nacionais para a alegria do público que promete lotar o Pátio de Eventos Nivaldo Jatobá, a partir das 16h.

Antes da banda Asas da América, sobe ao palco da festa a banda Forró Pegada Top que promete esquentar o público enquanto o Asas se prepara para encerrar a maior e melhor de todas as festas das Marocas de todos os tempos. Não esqueça, a festa começa às quatro da tarde (16h), no Pátio de Eventos Nivaldo Jatobá.