sexta-feira, 31 de julho de 2015

 DR. EDSON E HILARIO CONTRATARAM GRÁFICA FANTASMA



Depois de uma investigação particular, conseguimos apurar que o Prefeito Liminar, Jose Edson e o Ex-prefeito interino, Hilário Paulo, contrataram a mesma gráfica para confeccionar cartilhas para os alunos.

Jose Edson gastou R$ 394.000,00 (trezentos e noventa e quatro mil reais) para, “supostamente” confeccionar 11.700 cartilhas de combate ao crack.

Hilário Paulo gastou 379.730,00 (Trezentos e setenta e nove mil setecentos e trinta reais) para, “supostamente” confeccionar 12. 700 cartilhas de combate a dengue.



Vários erros foram encontrados por nossa investigação, o primeiro foi que não aconteceu licitação e o processo de inexigibilidade esta cheio de irregularidades.

Outro coisa de se estranhar é que foram feitas mais de onze mil cartilhas, nos dois casos, para menos de oito mil alunos e a nossa reportagem não encontrou ninguém que tenha recebido as referidas cartilhas.



Para piorar, nossa reportagem foi até o endereço da gráfica e encontramos uma favela, (FOTOS) para quem quiser conferir, o endereço da ADF EDITORA, fica na Av. Getúlio Vargas, 65-B, próximo ao Atacadão dos Presentes, na BR 232.



Esta denuncia foi entregue no Ministério Publico Federal, na Policia Federal e será também entregue ao Promotor do Brejo da Madre de Deus, Dr. Rolembergue, para que ele também tome as devidas providencias.


CARGA PESADA