segunda-feira, 11 de maio de 2015

MOTOTAXISTA É EXECUTADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


Mais um homicídio é registrado na área do 24º BPM,desta vez o fato aconteceu ás margens da PE-160,mas precisamente na usina de leite que fica próximo a cadeia nova em Santa Cruz do Capibaribe.

A vitima trata-se de José Adriano de Lima,31 anos que durante o dia trabalhava como mototaxista no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus,e a noite como vigilante na usina de leite,segundo informações a vitima estava se deslocando para uma reunião juntamente com sua esposa,quando foram surpreendidos por um elemento que surgiu de dentro do mato efetuando vários disparos de arma de fogo atingindo o Adriano com um tiro no rosto,próximo do olho e outro no pescoço a mulher da vitima reagiu jogando o capacete no assassino que revidou com tiros contra a mesma que por sorte não foi atingida e saiu correndo para dentro do mato.

Ainda informações dão contas que a vitima já tinha passagens pela policia.A Policia acredita que o crime tenha sido vingança,pois não foi levado nada vitima.

A Policia Militar esteve no local fazendo o isolamento da área,até a chegada  dos agentes do 21º DPH que realizou o levantamento cadavérico e encaminhará o corpo para o IML da cidade de Caruaru.

Do:Blog São Domingos Informa