segunda-feira, 30 de março de 2015

HOMEM É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE JATAÚBA

 Mais um homicídio foi registrado na área do 24º BPM,desta vez o fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (30) no sitio Salgado,zona rural da cidade de Jataúba,foi assassinado á tiros José Aríone Moura de Melo,39 anos o mesmo residia na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
 Segundo informações a vitima seguia em seu veiculo um Corsa de cor prata e placa KFJ-5047 sentido Santa Cruz do Capibaribe á Jataúba,estava levando sua namorada,quando foi surpreendido por dois elementos em uma moto modelo Tornado de cor laranja e placa não anotada,se aproximou do carro e efetuou vários disparos de arma de fogo contra o homem,que desceu do automóvel correndo na tentativa de escapar de seus algozes,mas foi alcançado e morto com um tiro no braço e outro na cabeça.

Além da vitima e de sua namorada,estavam no interior do veículo uma mulher e uma criança,que por pouco não foram atingidos.
O Samu foi acionado,mas quando chegou o José Aríone já estava sem vida,esteve no local do crime a Policia Militar que fez o isolamento da cena do homicídio a Policia Civil,que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru.

Do:Blog São Domingos Informa fotos;WhatsApp/Grupo São Domingos Informa