terça-feira, 10 de março de 2015

Estilhaços de bala atingem jovens no Hospital Regional do Agreste

Duas jovens foram feridas por estilhaços de bala dentro do Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru, Pernambuco, na manhã desta terça-feira (10). Por telefone, a assessoria de imprensa da unidade informou que um policial militar estaria manuseando uma arma próximo ao setor de ortopedia quando teria disparado ela acidentalmente. As jovens - de 18 e 28 anos - passavam pelo local no momento e foram atingidas de raspão na clavícula e no braço, respectivamente.

Ainda segundo a assessoria, as vítimas são acompanhantes de pacientes, foram atendidas, e passam bem. Elas já receberam alta.
"Não se sabe ainda o motivo do policial estar manuseando a arma, que foi disparada de forma acidental. O PM prestará depoimento na delegacia e em seguida irá para o Batalhão [da Polícia Militar], onde serão tomadas as providências necessárias. À diretoria do HRA cabe comunicar o caso para a Secretaria Estadual de Saúde", explica o departamento.

O capitão Edmilson Silva, relações públicas do 4º Batalhão de Polícia Militar, informou ao G1, também por telefone, que o policial será ouvido e o caso apurado.

Do Estação Notícias Fonte: G1