sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

ROBERTO ASFORA FALA SOBRE SAÍDA DE CHIQUINHO AO PATRULHA DO AGRESTE

“Sei que ele foi por conta de propostas do prefeito de Santa Cruz”, desabafou Asfora

Depois do anuncio da saída do professor Chiquinho do grupo de oposição da cidade de Brejo da Madre de Deus (os Jacarés), nossa equipe entrou em contato com o ex-prefeito Roberto Asfora (PSDB), que afirmou não entender os motivos para o descontentamento do professor.

“Realmente eu não consigo entender, nem concordar com as justificativas de Chiquinho para abandonar nosso grupo, ele sempre teve espaço garantido, participava de nossas decisões, teve meu apoio quando foi candidato, sempre teve cargo de confiança durante meu governo, agora quando fui eleito junto com Zé Dercílio, Chiquinho foi um dos coordenadores de nossa administração com um cargo de destaque na pasta de educação e realmente não posso concordar com essa justificativa, de falta de atenção” desabafou Asfora.

Roberto ainda destacou que Chiquinho era uma pessoa de sua confiança em São Domingos e que não esperava que isso tivesse acontecido.

“Respeito à decisão dele, isto faz da democracia, cada um faz o que achar melhor para si, só não podemos maquiar a verdade, quem não é de São Domingos ou de Brejo pode até ficar em duvida, mas quem conhece a história de nosso município, nossa luta política a favor de nosso povo, quem mora em São Domingos ou em Brejo, sabe que Chiquinho foi um dos que sempre teve oportunidades em nosso grupo, agora que eu estou fora da prefeitura por força de uma liminar, sou pego de surpresa com essa decisão dele, respeito, mas não concordo” afirmou Roberto.

A partir de agora o Brejo começa a ter uma nova formação política com novidades que estão acontecendo e que ainda irão acontecer daqui para frente, principalmente por conta da expectativa do julgamento do processo de cassação de Dr. Edson que deverá acontecer nas próximas semanas.

“Sobre a conjuntura política de nossa cidade, sabemos que o Brejo não tem grandes novidades até por que enquanto não for julgado esse processo de cassação, o município fica parado em quase todos os aspectos, mas nada disso justifica a mudança de postura de Chiquinho, que sempre criticou estes que ele agora está seguindo, o povo sabe da verdade e ver que isso é incoerência, sei que Chiquinho está com eles por conta de propostas articuladas pelo prefeito de Santa Cruz, que está tentando juntar um grupo para chegar ao poder aqui em Brejo, não entendo porque tanta ambição” destacou Roberto.

O ex-prefeito finalizou agradecendo o apoio de seus eleitores não só de São Domingos, Fazenda Nova, mas de todo município de Brejo da Madre de Deus.

“Quero aqui, deixar meu abraço a todos de minha querida cidade de Brejo da Madre de Deus, da zona rural, dos Barra de Farias, Mandaçaia, Fazenda Nova,  e de São Domingos este distrito que tanto amo, e sempre fiz questão de trabalhar por ele, quem mora em São Domingos sabe quem fez de verdade pelo povo e quem fez e faz este povo sofrer, peço a Deus que em breve possamos mudar essa história, que 2015, seja um ano de paz, saúde e felicidades para todos” concluiu Asfora.

PATRULHA DO AGRESTE