segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Vítima de acidente sofre com o descaso público em São Domingos. Aparelho de Raio-x e ambulância estão quebrados

Situação delicada da vítima de acidente de trânsito sem poder ser transferida devido ao descaso público

Recebemos uma denúncia que uma mulher identificada apenas por Mery sofreu um acidente de moto, no sábado (13) à noite, no momento em que estava indo aferir a pressão na policlínica, quando nas proximidades do salão das testemunhas de Jeová, na Rua São Marcos no loteamento Zé Monteiro uma pessoa entrou naquele cruzamento em um carro em alta velocidade atingindo a mesma.

A mulher foi socorrida pra policlínica de São Domingos, recebeu os primeiros atendimentos médicos e quando foram tirar um Raio-X o recebeu a triste notícia que o aparelho está quebrado, então a vitima foi levada á cidade de Santa Cruz do Capibaribe, mas também o aparelho de tirar Raio-x está quebrado, e a mulher teve que retornar para São Domingos e esperou até hoje de manhã quando consertaram o aparelho de raio-X.
Mas o que chamou mais atenção, nesse descaso público que desde ontem a noite que a ambulância também está quebrada e ficou impossibilitado de transferi-la para outra unidade hospitalar. Até o meio-dia de hoje, domingo (14) a vitima permanecia na policlínica.

Veja na integra o desabafo do irmão da vitima:

Gente minha irmã sofreu um acidente de moto ontem foi socorrida para policlínica de São Domingos veio conseguir tirar um raio x hoje depois de doze horas após do acidente ela gritava de dor e não tinha uma ambulância lá para fazer uma transferência, veja que vergonha pra dois prefeitos que vive brigando pelo poder e não faz nada para ajudar a população que diz que ama....kd vcs prefeitos.. Desabafou o irmão da vitima se referindo a Edson Vieira prefeito de Santa Cruz do Capibaribe e Dr. Edson  em Brejo.
 Fonte: São Domingos Informa