segunda-feira, 29 de setembro de 2014

ZÉ AUGUSTO DESFILA COM USINA ASFÁLTICA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 O deputado federal José Augusto Maia (PROS) aproveitou esse final de semana para desfilar com as maquinas da Usina Asfáltica em uma carreata política na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. 
 Segundo o deputado federal faltam apenas as sete caçambas e a maquina de perfurar poços artesianos que estariam pagas precisando somente a liberação.
 “As sete caçambas e a maquina de perfurar poços artesianos já estão pagas, faltando somente agora à liberação”, garantiu Zé Augusto.
 Ainda de acordo com o deputado, ele irá trabalhar até o final do ano os insumos para que as ruas das cidades que integram o consórcio sejam de fato asfaltadas.
 “Até o final de ano irei trabalhar os insumos. Já coloquei o dinheiro no Ministério e já definimos as ruas, faltando somente mais alguma coisa. Eu vou conversar com os prefeitos e aqueles que quiserem que suas cidades recebam os asfaltos, que entre também nesse conjunto de ações”, pontuou.
 O deputado falou que mais coisas irão ainda vim a Santa Cruz, a exemplo de 1 milhão de reais que ele teria colocado para segurança pública, dinheiro esse que já estaria no Governo do Estado e o projeto aprovado para um novo sistema de monitoramento para saídas e entradas de São Domingos, Jataúba, Pão de Açúcar (Taquaritinga do Norte) e Toritama.
 No final da entrevista Maia falou que Santa Cruz poderá quando os insumos chegar, asfaltas cerca de 18 ruas, assim como São Domingos umas 8 ruas, assim como as demais cidades da região.
Do: Blog Agreste Notícia