terça-feira, 16 de setembro de 2014

Reboque de Som de vereador do grupo de Dr. Edson é preso por perturbação do sossego


Vereador Josivaldo de Mandaçaia (PTB) proprietário 
do reboque de som 

 Na noite do último domingo (14), logo dia 14, aproximadamente às 20h, o reboque de som do vereador da bancada de situação, Josivaldo Lopes (PTB), foi apreendido pela Polícia Militar.

Motivo da apreensão; desacato a autoridade, desordem, perturbação da ordem pública e principalmente incomodando os moradores do distrito de Mandaçaia, distrito esse onde o referido vereador tem sua base eleitoral e deveria pelo menos respeitar os cidadãos daquela localidade.

Além do reboque, os policiais também prenderam o seu veículo F250 de cor preta, placa KKE 3173, e até essa segunda-feira 15 o veículo e o reboque ainda estavam na delegacia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
Segundo moradores da localidade, o reboque que se encontrava em praça pública, estava com um volume de som muito alto, incomodando e desrespeitando todos os moradores, inclusive idosos, crianças e trabalhadores.

"Estava uma zona, nem consegui assistir televisão direito, minha netinha acordou chorando com o barulho" afirmou dona Maria José (67).

O papel do vereador é legislar, criar leis, fiscalizar, cumprir com o que é direito, porém parece que o vereador em questão dono do reboque, não consegue sequer cumprir com suas obrigações. Um ato que acaba prejudicando a população e desmoralizando a política, fazendo o próprio povo se desmotivar e desacreditar mais ainda nos que são eleitos para representá-lo.


Vamos ter mais respeito com a população “nobre vereador”.








Do São Domingos Pode Mais