quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Estou profundamente triste com a morte prematura do meu grande amigo Eduardo Campos” diz prefeito Roberto Asfora

Prefeito Roberto Asfora, o então governador Eduardo Campos e o vereador Robertinho Asfora em reunião no Palácio dos Campos das Princesas no Recife em março deste ano.

Em Brasília, o prefeito do Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, recebeu com muita tristeza a informação da morte do seu grande amigo Eduardo Campos, ex-governador de Pernambuco e candidato a Presidência da República.

“O Brasil está de luto. Morreu um dos homens mais progressista e bem intencionado em relação a seu povo. Estou profundamente triste com a morte prematura do meu grande amigo Eduardo Campos”, disse o prefeito Roberto Asfora, que conversou com Eduardo Campos pela ultima vez no domingo passado. Os dois se reuniriam nesta quarta à noite em Brasília.

“Conversei com Eduardo no domingo passado, o parabenizei pelo dia dos pais e também pelo seu aniversário. Hoje à noite tínhamos aqui em Brasília uma reunião para colocar os assuntos em dia, e conversarmos também sobre as eleições que se aproximam. Estávamos para agendar uma visita de Eduardo em um comício com os nossos candidatos em Brejo da Madre de Deus”, concluiu o prefeito Roberto Asfora que decretou luto oficial de três dias no município.

Bastante abalado, o vereador Robertinho Asfora, presidente municipal do PSB, partido que era liderado por Eduardo Campos, falou dos exemplos deixados pelo político pernambucano.
“Estou triste, abalado e perplexo com a morte de Eduardo Campos, que foi um grande exemplo de esposo, pai e administrador competente. O Brasil todo perde muito com a triste partida de Eduardo Campos”, disse o vereador.

Em março desde ano, o prefeito Roberto Asfora e vereador Robertinho Asfora, estiveram reunidos com o então governador Eduado Campos em seu gabinete, no palácio dos Campos das Princesas no Recife, para reivindicar obras importantes que beneficiarão toda população do Brejo da Madre de Deus.
 Roberto Asfora e Eduardo Campos são amigos de longas datas
 Asfora e Campos sempre estavam juntos
Eduardo Campos conversou a parte com o Prefeito Roberto Asfora quando esteve em Belo Jardim em setembro de 2013


Da Assessoria