sexta-feira, 4 de abril de 2014

Em rede social, Toinho do Pará fala que vai se reunir com proprietários de terrenos por onde passará duplicação da PE-160


Em seu Facebook, o ex-prefeito e pré-candidato a estadual Toinho do Pará (PSL) divulgou uma nota em que irá realizar uma reunião com proprietários de terrenos por onde passa as obras de duplicação da PE-160, anunciados para começarem em maio.

Na nota, Toinho (foto) afirma que fez uma solicitação com o presidente do DER estadual, Antônio João Dourado, para “que seja agendada uma reunião com os proprietários de terrenos e imóveis situados às margens da rodovia, que me procuraram para esclarecer dúvidas sobre como será a execução da obra”.

De acordo com o prefeito, nessa reunião que será realizada, sem especificar data, estarão presentes representantes da SVC Construções Ltda, empresa vencedora para dar andamento aos trabalhos.

O fato que chama a atenção na postagem é que a reunião não tinha sido mencionada anteriormente, já que o mesmo chegara a estar, por algumas vezes, com uma suposta cópia do projeto e tendo, segundo o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), levado “uma bronca” do chefe da Casa Civil, Tadeu Alencar.

Confira a nota e o ofício na íntegra:
 ,
“Bom dia a todos os meus amigos e amigas, estou muito feliz com a notícia do início das obras da PE-160, uma antiga reivindicação nossa e de muita importância para nossa região. Lutamos muito por isso e finalmente seremos atendidos.
.
Nesta semana solicitei ao presidente do DER, Antônio João Dourado, que seja agendada uma reunião com os proprietários de terrenos e imóveis situados às margens da rodovia, que me procuraram para esclarecer dúvidas sobre como será a execução da obra.
.
Na tarde de ontem recebi uma ligação do presidente, que me afirmou que a reunião acontecerá o mais rápido possível, inclusive com representantes da empresa vencedora da licitação, a SVC Construções.
.
Ele me pediu para entrar em contato com os moradores e proprietários de terrenos para organizarmos esse encontro. Esperamos muito por essa obra e precisamos garantir que tudo seja feito da melhor forma possível”.
.
Foto: Arquivo.fonte blog do ney lima