terça-feira, 7 de maio de 2013

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO EM CARUARU

A vítima foi atingida na coxa esquerda e o projétil atingiu a veia femural, fazendo a vítima perder praticamente todo o sangue.


O Comissário Zé Carlos prestou os primeiros socorros na tentativa de estancar o sangue.

Os socorristas do Samu chegaram rapidamente mas a vítima já havia perdido muito sangue.





A mãe da vítima informou que o filho estava recebendo ameaças do assassino.




Cabo Sérgio, Comissário Zé Carlos e soldado Luciano, estiveram no local.

A vítima era ex-presidiário.

A mãe da vítima ficou toda suja de sangue.




O crime aconteceu nesta esquina.


No chão uma garrafa e na parede uma marca de bala....

que foi verificada pelo Comissário Zé Carlos.

A vítima deixou um rastro de sangue.

O crime aconteceu por volta das 11:30h, em uma esquina da rua La Paz, no bairro João Mota. A vítima, Paulo Graziel dos Santos, de 22 anos, morava na rua Jackson do Pandeiro, no João Mota.

De acordo com testemunhas, um indivíduo conhecido por “Tetêu” chegou a pé e abordou a vítima efetuando três disparos de revólver contra o Paulo que foi atingido na coxa e saiu correndo deixando um rastro de sangue pela rua e cerca de 200 metros depois caiu agonizando. O Samu foi acionado pelo Comissário Zé Carlos e rapidamente chegou ao local e prestou os primeiros socorros a vítima que foi levada ao HRA, onde veio a falecer por volta das 13 horas.

A vítima era usuária de drogas e foi presa por tráfico. A polícia acredita que a motivação do crime seja dívida com drogas. Este foi o primeiro assassinato registrado no mês de maio e o caso é afeto a 1ª DP e será investigado pelo delegado Dr. Frederico Marcelo.