sexta-feira, 28 de setembro de 2012

PESQUISA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Pesquisa Exatta / Folha de Pernambuco destaca em sua capa vitória com margem de 11% de frente para o tucano Edson Vieira.


Metodologia:
Na consulta do Exatta, feita entre os dias 22 e 24 deste mês, foram ouvidas 300 pessoas no município, o que confere a ela uma margem de erro de 5,6 pontos percentuais para mais ou para menos e um grau de confiança de 95%.


Resultado:
Na estimulada, Edson Vieira obteve 52% contra 41% de Zé Augusto e 1% de Cleiton Barboza.

No levantamento espontâneo, que é aquele em que o pesquisador não apresenta os nomes dos candidatos para os entrevistados, os números reduzem muito pouco, Edson Vieira foi citado por 51% dos eleitores, e Zé Augusto registrou 40%. Neste cenário, Cleiton Barboza não foi lembrado. Dois por cento dos eleitores revelaram que votarão em branco ou nulo e 7% não souberam responder a pergunta ou não opinaram. 

A pesquisa também apurou que 90% dos eleitores da cidade do Agreste se dizem definidas quanto à escolha do candidato e apenas 10% revelaram que ainda podem mudar de opinião e reavaliar o voto. Deste pequeno grupo onde existe a possibilidade de mudanças, 16% são eleitores do postulante Zé Augusto; 13% declararam que preferem o prefeiturável tucano, Edson Vieira; e 3% são de entrevistados que votam em Cleiton Barboza. Ainda de acordo com a consulta, 6% dos que declararam que po­dem mudar o voto são do grupo que votaria em branco ou nulo e 61%  não opinaram ou não responderam.

Avaliação do prefeito Toinho do Pará:
De acordo com a pesquisa do Instituto Exatta, o petebista recebeu 62% de reprovação do eleitorado da cidade do Agreste, e apenas 35% dos que responderam ao levantamento afirmaram gostar da administração. Ainda segundo a consulta, 3% não souberam responder ou não opinaram.

 Informações extraídas: Jornal Folha de Pernambuco
Fonte: Mala Política

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

JACARÉ

                                          LAURA MICHELLY

EVENTO: 1º ANIVERSARIO DO CIRCULO DE ORAÇÃO INFANTIL E DO CONJUNTO INFANTIL DOCE LOUVOR

NO ULTIMO DIA 23/09/2012 A IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS EM SÃO DOMINGOS COMEMOROU O 1º ANO ANIVERSARIO DO CIRCULO DE ORAÇÃO INFANTIL E DO CONJUNTO INFANTIL DOCE LOUVOR, NO TEMPLO 4,QUE TEM AS DIRIGENTES A IRMÃ SOCORRO E A SUA VICE IRMÃ MEIRE, E CONTOU COM A PARTICIPAÇÃO DOS CONJUNTOS CONVIDADOS SOLDADINHOS DE CRISTO,ESTRELA DA MANHÃ, CORDEIRINHOS DE CRISTO, PRÍNCIPE DA PAZ, E TRAZENDO UM ESTUDO DA PALAVRA DE DEUS PARA AS CRIANÇAS O CONJUNTO KADOSHE VINDO DA CIDADE DE TAQUARITINGA.

ROBERTO ASFORA FAZ PORTA A PORTA EM SÃO DOMINGOS

NO DIA 23 O CANDIDATO A PREFEITO ROBERTO ASFORA FAZ PORTA A PORTA EM SÃO DOMINGOS, E AS RUAS DE SÃO DOMINGOS FICARAM TUDO AMARELA, E PRESENCIAMOS VÁRIOS PULA PULA, (AGORA A FRASE É ESSA EU PULEI.)
                                           EU PULEI
                                           EU PULEI

EVENTO:JUBILEU DE OURO, 50 ANOS DO CIRCULO DE ORAÇÃO DA IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS EM SANTA CRUZ

NO ULTIMO DIA 22/09/2012 A IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS EM SANTA CRUZ, COMEMOROU O JUBILEU DE OURO DO CIRCULO DE ORAÇÃO, O EVENTO ACONTECEU NO CABANA CLUB EM SANTA CRUZ, ONDE NA OCASIÃO VÁRIOS FIES ESTIVERAM PRESENTE OUVINDO VÁRIOS TESTEMUNHOS DE BENÇÃO RECEBIDAS POR DEUS, O CÍRCULO DE ORAÇÃO EM SANTA CRUZ TEVE INICIO PELA IRMÃ NICE FERREIRA  QUE AO OUVIR NO RADIO ACERCA DO CIRCULO DE ORAÇÃO IDEALIZOU IMPLANTAR EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, CONTAGIANDO OUTRAS IRMÃS QUE INICIALMENTE ERAM 6, TENDO INICIO NA CASA DA  IRMÃ ISABEL, NO ANO DE 1962.
( A ORAÇÃO É COMO UMA SEMENTE, SEMEAMOS E MUITAS VEZES REGAMOS COM AS NOSSAS LAGRIMAS, MAS TENDO CERTEZA QUE NA HORA DE DEUS COLHEREMOS OS FRUTOS.
                                                  PASTOR LOCAL:AMARO BERTO
                                                      VÁRIOS OBREIROS DA IGREJA


ROBERTO ASFORA FAZ GRANDE COMÍCIO EM MANDAÇAIA