quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Vereador Carga Pesada pede cassação de Dr. Edson


O vereador de oposição Carga Pesada, pediu a cassação do atual prefeito do Brejo da Madre de Deus, José Edson Sousa, na tarde desta quarta feira (08). O Vereador participou de uma audiência onde juntamente com seu advogado, entregaram várias denuncias a excelentíssima Juíza de Direito, Maria Adelaide Monteiro de Abreu.

Segundo Carga Pesada, entre as denuncias estão: a devolução do dinheiro do concurso publico, licitações fraudulentas, propaganda eleitoral antecipada, os ônibus da educação servindo para levar pessoas para a festa de Pedro Correa (onde os alunos vão para as faculdades de Toyotas alugados por eles próprios), a contratação de pessoas entre os meses de Junho e Julho e vários outros desmandos.

O Estação Notícias tomou conhecimento de que o Prefeito nos últimos três anos contratou poucas pessoas e neste ano de eleição, extrapolou  e contratou 939 pessoas, “O problema não são os contratados em Janeiro, isso é normal,  e sim os que o prefeito contratou nos meses de Junho e Julho, principalmente após a convenção, isso é proibido por lei” disse o Vereador Carga Pesada.  

A audiência aconteceu no Fórum que fica na Rua José Bonifácio no centro da cidade, várias pessoas se aglomeraram em frente ao Fórum, e segundo informações de populares, eram funcionários contratados da prefeitura que foram incentivados a comparecerem para vaiar e intimidar, houve principio de tumulto e a polícia precisou ser acionada. O Vereador Carga Pesada deixou o Fórum escoltado pela polícia.

Fonte: Estação Notícias