segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Roberto Asfora Visita a Zona Rural do Brejo.

Roberto Asfora  e Zé Dercilio visitaram a zona rural do Brejo, e povo mostrou que esta com Roberto Asfora.
Esteve presente, junto com Roberto Asfora,  alguns candidatos á vereador, fazendo o porta porta na zona rural do Brejo, os candidatos a vereador Deginha, e  Marquinho de Mandaçaia e Robertinho Asfora.
A familia Farias esta com o amarelinho de ouro, em Lagoa de Pedra.
Keno e familia estão com Roberto Asfora.
Em um grande encontro em Lagoa de Pedra, o empresário de São Domingos Keno, dono da ALFA BORDADOS, Keno declarou total apoio ao candidato a vereador Robertinho Asfora.
O candidato a vereador Deginha continua avante em sua campanha, pois recentemente o mesmo esteve ao lado de Roberto Asfora e Zé Dercilio percorrendo a zona rural do Brejo, Lagoa de Pedra, Brejim, Navio, onde na ocasião o vereador Deginha falou de suas proposta para a  zona rural do Brejo, e o povo falou que quer um representante na câmera de vereador do lado de  Roberto Asfora.
O povo recebendo Roberrto Asfora e Zé Dercilio em Lagoa de Pedra.
Esse é bem recebido onde chega, esse é Roberto Asfora, esse é pressão papai.
O povo ouvindo as proposta de Roberto Asfora em Brejim, o mesmo esteve acompanhado dos candidatos  vereadores Deginha e Robertinho Asfora.
Roberto Asfora estve no Navio Zona rural do Brejo, com ele esteve o candidato a vereador Deginha fazendo a sua campanha, e obtendo sucesso por onde passa.
O povo abre as portas pra receber Roberto Asfora e Zé Dercilio na zona rural do Brejo(Navio).
Esteve presente tambem em Lagoa de Pedra o candidato a vereador Marquinho de Mandaçaia, o mesmo dando o ponta pé inicial em toda zona rural do Brejo.
A dupla do momento, os candidato a vereador Marquinho de Mandaçaia e o candidato a vereador Deginha os mesmo estiveram com Roberto Asfora percorrendo toda zona rural do Brejo, e avançando em suas campanha.