terça-feira, 14 de agosto de 2012

Ditadura em pleno Século XXI




Perseguição e ditadura em Santa Cruz do Capibaribe, depois de entrarem na Justiça contra os radialistas pedindo uma GORDA indenização, agora os mesmo políticos atacam outra vez os comunicadores.

Em mais uma investida contra a imprensa, o Deputado Federal tenta retirar o Programa Patrulhado Agreste do Ar, isso sim é DITADURA!

O que mais chama a atenção é o seguinte, aqui em Santa Cruz, ou o radialista é puxa saco dele, ou ele persegue até o fim. Sua família chegou a comprar a Emissora de Rádio onde esses dois comunicadores trabalhavam e hoje eles não podem mais trabalhar nesta emissora, em outra Rádio Comunitária de Santa Cruz, que por “coincidência” os “donos” um é um dos coordenadores da campanha do deputado, e outro é locutor oficial da campanha do deputado e também somos proibidos até de falar imagina trabalhar nesse Rádio que se diz comunitária.

Não satisfeitos com tudo que fizeram a nossa equipe, agora estes políticos estão tentando tirar os locutores da Rádio Vale - AM onde eles apresentam o Patrulha, isso sim é DITADURA e PERSEGUIÇÃO!

Quero dizer, que confiamos muito na Justiça dos homens e vamos nos defender conforme manda a Lei, mas afirmo ainda, que acredito muito mais na JUSTIÇA DE DEUS! Pois essa não falha nunca e sempre chega, espero que o povo de Santa Cruz e da região tome conhecimento de tudo que estamos passando, mas diante de tudo isso, não vamos desistir de lutar e defender a VERDADE E O POVO, DOA A QUEM DOER!!.

Bartôl Neves