terça-feira, 28 de agosto de 2012

Demóstenes pediu para beneficiar Delta em obras, diz ex-diretor do Dnit

O ex-diretor do Dnit, Luiz Antonio Pagot, afirmou nesta terça-feira (28), durante depoimento à CPI do Cachoeira, que o ex-senador Demóstenes Torres pediu a ele para que beneficiasse a construtora Delta em contratos com o governo federal.



 


De acordo com Pagot, em um jantar na casa de Demóstenes, o ex-parlamentar relatou que tinha “dívidas” com a Delta, já que a construtora teria dado dinheiro para a campanha dele ao Senado.
“Terminou o jantar e ele me convidou para uma sala reservada. Ele me disse: ‘Tenho dívidas com a empresa Delta, porque ela apoiou minha campanha. Preciso ter obra com meu carimbo.’ Eu disse que é lamentável que eu não poderia atendê-lo, que não tinha possibilidade de o diretor do Dnit ir para o mercado e dizer: ‘reserve uma obra para a Delta’”, relatou Luiz Antonio Pagot à CPI.


FONTE: G1